quarta-feira, 11 de setembro de 2013

QUANDO VOCÊ CONHECEU O AMOR?

Quando somos jovens até mesmo na infância começamos a aprender mais sobre um sentimento chamado Amor! é isso mesmo , sabe quando você era criança e ouvia sua mãe suas tias até mesmo  suas irmãs mais velhas  dizerem:” Ai como eu amo fulano ou cilcano” , ai você se perguntava como assim?.Eu por exemplo perguntava pra minha mãe como é gostar de alguém e ela só me respondia assim: Quando você crescer vai entender hahahaha e eu fui crescendo e esperando pra saber como seria comigo.
Que nada! Depois de adulta eu percebi que o amor aparece em várias fases de nossa vida mas só quando estamos bem adultos que vemos a proporção que esse  sentimento tem,existem vários tipos de amor, vou citar alguns:

*Amor de amigo
*amor de mãe
*amor de filho
*amor pela família
*amor por animais
*amor por flores
*amor por objetos
*amor por artistas...

E por ai vai...

Depois que eu cresci aprendi que podemos identificar o Amor em várias coisas, a partir do momento que passamos a admirar, respeitar,ter carinho, afeto,entre outros por um objeto , pessoa ou animal, tudo isso se mistura e se transforma neste sentimento lindo chamado  Amor.Acabo de chegar a conclusão de que: sem Amor nada seremos!

E você, o que ou quem foi seu primeiro amor?








0 comentários: